Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante

  1. O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  2. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva.
  3. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou efetivação do pagamento através do boleto bancário. 
  4. Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega .Também será possível acompanhar o status do seu pedido acessando a seção Minha Conta em nosso site e clicar na aba "Meus Pedidos".

Além da entrega tradicional a EShock disponibiliza o envio por transportadora. Atualmente o serviço está disponível para as cidades de Almeirim, Alenquer, Curuá, Faro, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Porto Trombetas e Terra Santa - PA. A opção por esse tipo de entrega, deve ser realizada no momento de finalização do pedido – na página onde é informado os dados de pagamento.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

© 2017 Todos dos direitos reservados.